Aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 está suspensa no centro de Sinimbu

Publicado 07/04/2021 10:30
Secretaria da Saúde e Bem Estar Social,COVID-19

Vacinação segue nos Postos de Saúde do interior conforme agendamento. No centro de Sinimbu, apenas 2ª doses estão sendo aplicadas.

A Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu suspendeu hoje, dia 7, a aplicação da 1ª dose de vacinas contra a Covid-19 no centro do Município. Apenas 2ª doses estão sendo aplicadas. Nos Postos de Saúde do interior, em Pinhal Santo Antônio, Rio Pequeno e Linha Almeida, a vacinação segue conforme agendamento da população.

Segundo a secretária de Saúde Sinara Dhiel, amanhã, dia 8, e sexta-feira, dia 9, a aplicação da 2ª dose da vacina no centro de Sinimbu acontecerá no Pátio da Comunidade Católica, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. “A vacinação com a 1ª dose da vacina será retomada assim que o município receber novas doses. Essa retomada da vacinação será comunicada nas redes sociais e site da Prefeitura de Sinimbu, bem como divulgada nos meios de comunicação da região. As doses que o município ainda possui, em sua maioria são para a 2ª dose. As de 1ª dose estão nos Postos do Interior para atender a demanda agendada. Desde já, agradecemos a compreensão da população”, finaliza Sinara.