Executivo vistoria obras em andamento

Publicado 06/04/2021 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Hoje foi dia de vistoria de obras em andamento no Município. A prefeita Sandra e o Vice Jackson acompanharam obras no centro de Sinimbu e também na região serrana. Foram vistoriadas as obras de reforma no Posto de Saúde Central e Posto de Saúde do Pinhal Santo Antônio e também os acabamentos finais da construção do Ginásio de Pinhal Santo Antônio.

Divulgação
Sandra e Jackson, junto com a engenheira Rafaela e a secretária de Saúde Sinara Dhiel, acompanhando a reforma no Posto de Saúde Central.

Divulgação
Sandra, Jackson e a engenheira Rafaela vistoriando a obra do Ginásio em Pinhal Santo Antônio.

Divulgação
Poder Executivo também vistoriou a reforma do Posto de Saúde do Pinhal Santo Antônio.