Prefeitura de Sinimbu e suas Secretarias não terão atendimento amanhã à tarde

Publicado 31/03/2021 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

De acordo com o Decreto nº 2.690, de 05/01/2021, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.828, de 27/02/2020, a Prefeitura de Sinimbu e todas as Secretarias Municipais terão atendimento nesta quinta-feira, dia 1º, apenas no turno da manhã. O Decreto estabelece ponto facultativo na Quinta-feira Santa a tarde e por isso todas as Secretarias estarão fechadas amanhã a tarde.

Da mesma forma, devido ao feriado de Sexta-feira Santa, no dia 2 de abril também não haverá atendimento ao público na Prefeitura e demais repartições públicas.  Vale lembrar que tanto amanhã à tarde como na sexta-feira, ficam mantidos o plantão do SAMU e do Hospital Beneficente Sinimbu e plantão no serviço de abastecimento de água.

Arquivo/Prefeitura de Sinimbu