Sesc, Senac e Sindilojas propõem projetos e parcerias para Sinimbu

Publicado 15/01/2021 00:00

Reunião com a Administração Municipal foi realizada na manhã de hoje com objetivo de desenvolver projetos e manter parcerias já existentes no Município.

A nova Administração Municipal de Sinimbu, representada pela prefeita Sandra Backes e o vice Jackson Rabuske, segue realizando reuniões com objetivo de manter e ampliar parcerias com entidades diversas no Município. Na manhã de hoje, dia 15, uma reunião foi realizada com os representantes do Sesc, Senac e Sindilojas de Santa Cruz do Sul, com objetivo de desenvolver novos projetos e manter parcerias já existentes no Município.

Durante a reunião, a gerente do Sesc Roberta Pereira, a diretora do Senac Daniela Laner e o presidente do Sindilojas Mauro Spode, colocaram as entidades a disposição do Município para a realização de atividades diversas de cunho educacional, cultural, empreendedor e comercial, entre outras áreas e setores. A reunião foi acompanhada pelos coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Lucas Hinterholz e Fátima Teresinha Wink Bohnen.

Representantes do Sesc, Senac e Sindilojas estiveram em Sinimbu na manhã de hoje. Crédito: Aline Haag