Datas para o Calendário de Eventos 2021 podem ser anunciadas até o dia 15 de dezembro

Publicado 18/11/2020 00:00
Atualizado 18/11/2020 09:04

Mesmo com a incerteza sobre quando os eventos poderão retornar, objetivo é organizar as datas para evitar que dois ou mais eventos ocorram no mesmo dia em regiões próximas.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Assessoria de Imprensa do Município, já está recebendo as datas das programações festivas do próximo ano para a realização do Calendário de Eventos. O anuncio das datas pode ser feito até o dia 15 de dezembro, junto ao setor de Assessoria de Imprensa ou pelos telefones 3708 1313 e 3708 1280.

Conforme a assessora de imprensa da Prefeitura de Sinimbu, Aline Haag, o objetivo é auxiliar na divulgação dos eventos locais, bem como organizar as datas para evitar que dois ou mais eventos ocorram em regiões próximas. “Tivemos um ano diferente devido a pandemia. A maioria das programações festivas precisou ser cancelada este ano. Para 2021, esperamos poder retornar com as quermesses, eventos das Sociedades, bailes e todos os demais eventos. Apesar de não sabermos quando os eventos irão retornar, queremos auxiliar na organização das datas para que não ocorram duas ou mais festividades em uma mesma localidade no mesmo dia”, destaca Aline.

Para organizar o Calendário de Eventos 2021, todos os representantes de Comunidades, Associações, Sociedades, Clubes, Grupos ou demais instituições que promovem eventos devem anunciar as datas. “Precisamos que todos nos avisem sobre a data da sua quermesse, baile, encontro de grupos ou eventos que serão realizados no próximo ano. Todos devem entrar em contato conosco para repassar as datas. Após a organização do Calendário, as datas estarão disponíveis no site da Prefeitura e serão divulgados nos meios de comunicação locais semanalmente”, finaliza Aline.