Prefeita destaca melhorias feitas no espaço destinado a Brigada Militar

Publicado 05/08/2020 00:00

Comandante regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo aproveitou a vinda ao município para conferir as obras feitas no local.

Após o recebimento da escavadeira hidráulica, a prefeita Sandra Backes acompanhou o comandante regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Valmir José dos Reis, no ato de verificação das melhorias realizadas no espaço destinado a Brigada Militar de Sinimbu. As obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Sinimbu e através do trabalho do GABM – Grupo de Apoio a Brigada Militar – de Sinimbu.

Conforme a prefeita Sandra, o município auxiliou com cerca de R$ 15 mil nas reformas junto ao prédio da BM, garagem dos veículos e casas destinadas a moradia dos soldados de Sinimbu. O restante dos valores foi arrecadado pelo GABM, que contou também com doações e apoio de empresas e voluntários para a execução das obras. “Esses investimentos no espaço destinado a Brigada Militar refletem na segurança do nosso município. Ter um espaço adequado para o trabalho da BM torna Sinimbu atrativo aos olhos de novos soldados e devido a isso contamos com um bom efetivo garantindo a segurança no centro e interior”, ressalta a prefeita.

Melhorias foram conferidas pela prefeita Sandra, coronel Valmir José dos Reis e demais autoridades.