Novo secretário e assessor tomam posse e assumem os trabalhos na Secretaria de Obras

Publicado 03/08/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, transmitiu o cargo de secretário de Obras e Trânsito Municipal a Sérgio Fernandes de Oliveira. Ele está à frente da Secretaria desde semana passada, dia 28 de julho. Sérgio também é o novo secretário Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.

Além da posse de Sérgio, a prefeita Sandra também está dando posse ao novo Assessor de Governo da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito Municipal, Fernando Weiss. Ele que irá auxiliar o novo secretário de Obras nas demandas junto a Secretaria.

Fernando e Sérgio receberam as boas vindas da Prefeita Sandra.