Prefeitura de Sinimbu pagou hoje a primeira parcela do 13º salário dos servidores

Publicado 09/07/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Prefeitura de Sinimbu antecipou hoje, dia 9, o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores do município. O pagamento foi feito seguindo o cronograma das Secretarias de Administração e Finanças e Planejamento.

Conforme a chefe do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Juçara Pagel, o município adota essa prática todos os anos. A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, ressalta que a antecipação da primeira parcela do 13º salário faz parte do planejamento orçamentário do município, que segue pagando os salários em dia, mantendo o equilíbrio financeiro das contas públicas mesmo diante das dificuldades.