Secretaria de Obras trabalha no aterro da ponte em Alto Rio Pequeno

Publicado 09/07/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Passagem pelo local está interditada. Comunidade deve passar pela Linha Evaristo nos próximos dias.

Depois de concluir a obra da ponte em Linha Inverno, inaugurada no dia 27 de junho, a Secretaria de Obras de Sinimbu intensifica agora os trabalhos no aterro da Ponte 01 em Alto Rio Pequeno. Devido as obras, a passagem pelo local está interditada a partir de hoje, dia 9.

Conforme o secretário de Obras, Adilson Meurer, a comunidade deverá passar pela Linha Evaristo nos próximos dias. “Pedimos a compreensão de todos, pois é uma obra necessária para conclusão da Ponte 01 naquela localidade. Assim que o aterro estiver concluído, o acesso deve ser novamente liberado”, salienta Adilson.

Divulgação
Devido as obras na Ponte 01 em Alto Rio Pequeno (foto), passagem pelo local está interditada.