Governador recebe convite para 17ª Exposin

Publicado 07/11/2019 00:00
Atualizado 11/11/2019 16:46

Comitiva esteve em Porto Alegre ontem para convidar autoridades e divulgar a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Sinimbu que acontece na próxima semana, de 14 a 17 de novembro.

Faltando menos de 10 dias para a 17ª edição da Exposin, a divulgação do evento está se intensificando. Uma comitiva de Sinimbu esteve ontem, dia 6, em Porto Alegre para entregar o convite oficial ao governador do Estado, Eduardo Leite. Deputados estaduais também foram convidados e meios de comunicação visitados, com objetivo de intensificar a divulgação do evento e atrair visitantes de todo o Estado.

Pela manhã, a comitiva formada pela prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, presidente da Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – de Sinimbu, Kelli Sackser, Soberanas do município – rainha Yasmim Iser e princesas Geovana Seelig e Tchulia Wegner – e a assessora de imprensa da Prefeitura de Sinimbu, Aline Haag, visitaram a redação dos jornais Correio do Povo e Zero Hora. Durante a visita, falaram da programação da Exposin, citaram os destaques do evento e convidaram toda a população do Estado para prestigiar a Feira.

Já no período da tarde, foram realizadas visitas aos gabinetes dos deputados na Assembleia Legislativa. As Soberanas, junto com a Prefeita e a presidente da Cacis, entregaram convites para os deputados estaduais Rodrigo Lorenzoni, Edson Brum, Kelly Moraes, Eric Lins, Tenente Coronel Zucco, Thiago Duarte, Elton Weber, entre outros. Também aproveitaram para convidar o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella.

Logo em seguida, a comitiva foi recepcionada no salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, junto com comitivas de outras cidades do Estado. Na oportunidade, conversaram com o governador Eduardo Leite e oficializaram a entrega do convite para a abertura da Exposin, no dia 14 de novembro, às 19h30, bem como estenderam o convite para os demais dias de programação.

Amanhã, dia 8, as Soberanas de Sinimbu devem continuar a divulgação da 17ª Exposin. Visitas estão agendadas aos prefeitos dos municípios vizinhos, bem como aos meios de comunicação da região.

Vale lembrar que a Exposin acontece de 14 a 17 de novembro, no centro de Sinimbu, promovida através da parceria entre Cacis e Prefeitura Municipal. Este ano, tanto o ingresso para o parque, como para os bailes, serão gratuitos. A programação conta com Feira Comercial, bailes e shows, desfile temático, Jogos Germânicos, Encontro de Trilheiros, encontro da Terceira Idade, Festival da Picanha, Jogos Rurais, esporte, aventura e muito mais.

Convite ao governador Eduardo Leite foi entregue pelas presidente da Cacis, Soberanas e Prefeita de Sinimbu.