Datas para o Calendário de Eventos de 2020 já podem entregues na Prefeitura

Publicado 07/10/2019 00:00

Dados sobre os eventos deverão ser repassados até o dia 29 de novembro para o setor de Assessoria de Imprensa.

A Prefeitura de Sinimbu, através do setor de Assessoria de Imprensa, está organizando o Calendário de Eventos do município para o próximo ano. O objetivo é auxiliar na divulgação dos eventos locais, bem como organizar as datas para evitar que dois ou mais eventos ocorram em regiões próximas.

Para organizar o Calendário, todos os representantes de Comunidades, Associações, Sociedades, Clubes, Grupos ou demais instituições que promovem eventos devem anunciar as datas. “Precisamos que todos nos avisem sobre a data da sua quermesse, baile, encontro de grupos ou eventos que serão realizados em 2020. Todos devem entrar em contato conosco para repassar as datas. Assim como ocorreu esse ano, as datas estarão disponíveis no site da Prefeitura e serão divulgados nos meios de comunicação locais semanalmente”, detalha a assessora de imprensa do município, Aline Haag.

O anúncio da data dos eventos poderá ser feito até o dia 29 de novembro, com Aline, na Prefeitura de Sinimbu. Os eventos também podem ser confirmados pelo telefone (51) 3708 1175. “Estamos antecipando a data de entrega dos eventos para podermos organizar de melhor maneira a divulgação dos eventos no início do ano. Pedimos a atenção de todos com relação ao prazo, bem como a participação de todos no anúncio das datas. Com a finalização do Calendário de Eventos, vamos auxiliar na divulgação das programações das comunidades e entidades”, finaliza Aline.