Novo cronograma de entrega de atividades escolares domiciliares inicia na próxima semana

Publicado 28/05/2020 00:00

Pais e/ou responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino devem retirar o material na escola onde os alunos estudam.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu inicia na próxima na próxima semana, dia 1º de junho, a terceira etapa de entrega de atividades escolares domiciliares aos alunos da rede municipal de ensino. Durante a entrega das novas atividades, os pais ou responsáveis irão também devolver as atividades já realizadas pelos alunos. Devido a pandemia de Covid-19, ainda não há previsão de retorno das aulas presenciais.

Conforme a Secretaria de Educação de Sinimbu, o novo cronograma de entrega de atividades inicia na segunda-feira e os pais ou responsáveis pelos alunos que estudam nas escolas municipais deverão comparecer na escola onde o aluno estuda para retirar o material. A retirada deve ser feita por somente uma pessoa da família, evitando aglomerações, na data estipulada pelo cronograma abaixo, de acordo com o turno que o aluno estuda. O uso da máscara de proteção ao sair de casa também é fundamental. Mais informações podem ser obtidas diretamente na escola ou na Secretaria de Educação.