Dia do Desafio será online este ano

Publicado 26/05/2020 00:00
Atualizado 26/05/2020 11:19
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Desafios serão postados nas redes sociais amanhã, dia 27, fazendo a comunidade se movimentar em mais uma edição do evento.

O Dia do Desafio 2020, marcado para amanhã, dia 27, será diferente. Esse ano, devido a pandemia de Covid-19, as atividades não serão realizadas em grandes grupos como em anos anteriores. O desafio dessa vez será online e toda comunidade está convidada para participar.

Conforme o responsável pelo evento em Sinimbu este ano, Lucas Hinterholz, vídeos serão postados amanhã desafiando a comunidade a participar e se mobilizar. “O desafio será realizar as atividades em casa. E para comprovar a participação, cada pessoa está convidada a fazer um vídeo de no máximo um minuto e postar nas suas redes sociais, desafiando outros cinco amigos a participarem da ação. Nós da Prefeitura iremos iniciar os desafios e esperamos que a comunidade também participe”, explica.

Os vídeos deverão ser postados amanhã, com as hastags #DDD20 #diadodesafio2020 #sescsantacruz. Vale lembrar que o Dia do Desafio na região é promovido pelo Sesc de Santa Cruz do Sul, em parceria com as Prefeituras. O objetivo é incentivar a realização de atividades físicas por, pelo menos, 15 minutos.