Doações de alimentos podem ser entregues no Cras ou em supermercados do Centro em Sinimbu

Publicado 07/04/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O município de Sinimbu, através do Cras – Centro de Referência em Assistência Social – está empenhado na arrecadação de alimentos não perecíveis para o seu Banco de Alimentos. As doações podem ser entregues na sede do Cras ou ainda em supermercados do Centro de Sinimbu.

Conforme a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, caixas para as doações foram disponibilizadas nos Supermercados Rabuske, Schulz e Swarowsky. O objetivo é arrecadar doações também durante o momento de compras nesses estabelecimentos.  “Necessitamos de alimentos não perecíveis para poder auxiliar as famílias carentes durante o período da pandemia do coronavírus”, explica Patrícia. “Toda população e também as empresas podem doar. As doações serão encaminhadas pela equipe da assistência social para famílias carentes, em situação de vulnerabilidade social”, completa.

A coordenadora do Cras aproveitou ainda para fazer um agradecimento a quem já colaborou com a campanha. “Agradecemos, de coração, a quem já fez sua doação. Somos muito gratos, em nome de quem irá receber estes alimentos. São famílias que realmente precisam e que passam dificuldades diariamente”, finaliza Patrícia.

Caixas foram disponibilizadas nos Supermercados Rabuske, Schulz e Swarowsky.