CMD comunica que atividades estão paralisadas devido ao Covid-19

Publicado 07/04/2020 00:00

O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu divulgou um comunicado referente as atividades do Conselho previstas para as próximas semanas. De acordo com o CMD, todas as ações da entidade relativas ao desporto municipal estão paralisadas e sem data para retomada, devido ao risco de disseminação do vírus do Covid-19 (novo coronavírus).

A suspensão das atividades envolve todas as modalidades desenvolvidas pelo Conselho e pode influenciar o início, ou até mesmo inviabilizar, a realização de algumas competições municipais. Segundo o CMD, assim que possível a entidade pretende convocar as Sociedades de Bolão de Mesa e de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, para tratar do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo e Torneio Municipal de Bolão de Mesa. Ambas as competições culminam nos tradicionais Jogos Germânicos e já estariam em andamento neste período do ano, caso não estivesse ocorrendo a pandemia do coronavírus.

Arquivo/Aline Haag
Torneio Municipal de Bolão de Mesa ainda não está em andamento devido a pandemia do coronavírus.