Feira Agro Artesanal terá edição presencial e de porta em porta nessa quinta-feira

Publicado 07/04/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A AAPAS – Associação de Agricultores Produtores de Alimentos de Sinimbu – está organizando para quinta-feira, dia 9, dois formatos de Feira Agro Artesanal: presencial e de porta em porta. A Feira presencial irá ocorrer das 8h às 12h, no espaço da Feira Rural, junto a Incubadora Municipal. Já a venda de produtos de porta em porta seguirá o mesmo formato das últimas semanas. O consumidor encomenda seus produtos e os integrantes da AAPAS entregam no local combinado.

Para a comercialização de porta em porta, a AAPAS já divulgou a listagem de produtos disponíveis e seus respectivos valores (veja abaixo). Os mesmos produtos também estarão disponíveis na Feira presencial. As encomendas podem ser feitas pelos telefones disponíveis na listagem de produtos ou ainda através da página do Facebook da Feira Agro Artesanal, deixando o seu comentário com o nome dos produtos, quantidade e o seu telefone.