Obra de canalização na Rua Wendelino J. Mueller está concluída

Publicado 02/04/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu concluiu essa semana a obra de canalização na Rua Wendelino J. Mueller (rua do Restaurante Rachor). As melhorias feitas tiveram como objetivo melhorar canalização da área central da cidade, garantindo melhor vasão da água, principalmente em dias de chuva.

Além da obra na Wendelino J. Mueller, a Secretaria de Obras de Sinimbu também já realizou melhorias na canalização das Ruas Bernardo Fischer (rua lateral ao Supermercado Schulz) e Frederico Kops (rua lateral a Loja Popular). Vale lembrar que as três ruas possuem ligação de sua canalização com a Avenida General Flores da Cunha e que estas ligações também receberam melhorias.

Com as obras realizadas, as ruas que antes apresentavam alagamentos, principalmente em dias de chuva forte, tiveram substituídas a sua estrutura com tubos de concreto de vazão superior aos antes existentes. Além das melhorias na canalização, a Secretaria de Obras segue trabalhando na pavimentação da Rua Fredolino Schwendler (antigo Ponto Certo).

Divulgação
Obra na Wendelino J. Mueller foi concluída essa semana.

Divulgação
Canalização da rua Wendelino J. Mueller foi substituída, garantindo melhor vazão da água.