Feira do Peixe desse ano será nas propriedades dos piscicultores


Publicado 02/04/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M
Aline Haag

Mudança no formato de Feira em Sinimbu leva em consideração as recomendações para evitar aglomeração de pessoas em um único local a procura do produto.


A Secretaria de Agricultura de Sinimbu organizou mais uma edição da Feira do Peixe. Este ano, a Feira ocorrerá em um formato diferente, sendo realizada nas propriedades dos piscicultores em Linha São João e Estância Schmidt. A mudança no formato do evento leva em consideração medidas de prevenção ao coronavírus, tendo por objetivo evitar a procura pelo produto em um só local e horário.

Conforme a Secretaria, no sábado, dia 4, e no domingo, dia 5, haverá comercialização de peixes na taipa do açude em Linha São João, na propriedade de Gerson Maas, o Tuia. Ele estará comercializando todos os tipos de carpas (capim, húngara, jundiá, cabeça grande, prateada) e tilápias, durante todo o dia, tanto no sábado, como no domingo. Valores dos peixes e demais informações podem ser obtidas diretamente com Tuia pelo telefone (51) 99742 1102.

Também no sábado haverá comercialização de peixes na propriedade de Astor Strohm, na Estância Schmidt. Astor estará comercializando carpas (capim, húngara, jundiá e cabeça grande). Mais informações pelo telefone 99945 1447, direto com o proprietário do açude na Estância.

Divulgação
Comercialização irá acontecer na taipa dos açudes em Linha São João (foto) e Estância Schmidt, nesse final de semana.
Comercialização irá acontecer na taipa dos açudes em Linha São João (foto) e Estância Schmidt, nesse final de semana.