Feira Agro Artesanal acontecerá de porta em porta


Publicado 24/03/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M
Aline Haag

AAPAS continuará fornecendo seus alimentos, porém agora com entrega domiciliar toda sexta-feira no turno da manhã.


Tendo em vista todas as recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu para prevenir a disseminação do vírus Covid-19 (novo coronavírus), a Feira Agro Artesanal de Sinimbu também passará por adequações. A próxima edição acontece nessa sexta, dia 27, porém será de porta em porta. A AAPAS – Associação de Agricultores Produtores de Alimentos de Sinimbu – continuará fornecendo verduras, legumes, geleias e panificados, porém agora com entrega domiciliar.

Conforme a Associação, a entrega ocorrerá toda sexta-feira, no turno da manhã, no Centro de Sinimbu e proximidades. “Caso você tenha interesse em adquirir nossos produtos e não mora no Centro, poderá combinar um local de entrega, que ocorrerá sempre nas sextas feiras de manhã”, detalha a Associação. “Valorize a produção local, incentive a diversificação e a agregação de renda das propriedades, consumindo produtos de qualidade, produzidos de forma sustentável e segura”, completam os integrantes da AAPAS.

Veja abaixo os alimentos/produtos disponíveis para encomenda e os seus respectivos valores. Para encomendar, a população pode entrar em contato pelos telefones disponíveis abaixo ou então deixar o seu comentário com o nome dos produtos, quantidade e o seu telefone na página do Facebook Feira AgroArtesanal.