2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz está cancelado para esse final de semana

Publicado 17/03/2020 00:00

Nova data deve ser anunciada em breve. Medida leva em consideração as recomendações do Ministério da Saúde para evitar a propagação do Covid-19.

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu confirmou o adiamento do 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz, que estava marcado para sábado, dia 21. A programação deve ser realizada em nova data, a ser previamente divulgada. A decisão leva em consideração as recomendações do Ministério da Saúde, para que se evitem aglomerações de público.

Segundo Lucas Hinterholz, organizador do evento, os participantes já foram comunicados da decisão, que respeita também o Decreto Municipal nº 2.588, de 17/03/2020, que cancela por 30 dias todos os eventos municipais. “Informamos que os inscritos permanecem com vaga garantida e em breve, além de anunciar nova data, abriremos prazo para ajustes de inscrição em decorrência de possíveis desistências ou incompatibilidade de data”, completa Lucas.