2º prêmio da Valorize Sinimbu, Peça Nota ainda não foi retirado

Publicado 11/03/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Consumidores que trocaram suas notas devem conferir seus cupons para ver se possuem o número sorteado.

A Prefeitura de Sinimbu lembra que um dos prêmios da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota, modalidade Consumidor, continua disponível para a retirada. Dos 10 prêmios sorteados em dezembro, apenas o 2º prêmio - uma cama box - ainda não foi retirado. O prêmio foi sorteado para a cautela de número 4.558 e o consumidor premiado tem até o próximo dia 27 para retirar o seu prêmio.

Conforme a Administração Municipal, a comunidade que participou da 3ª edição da promoção, realizada no ano passado, deve conferir os cupons recebidos e caso possuir o número do prêmio que ainda não foi retirado, apresentar a cautela e retirar o mesmo. Conforme previsto na Lei nº 1.768, de 28/03/2019, que regulamenta a promoção, os consumidores que trocaram suas notas devem conferir os cupons para ver se seus números foram sorteados e providenciar a retirada dos prêmios.

Cama Box, sorteada para o número 4.558, deve ser retirada até o dia 27 de março.