Reunião na Secretaria de Planejamento do Estado trata sobre o mapa do censo do IBGE.

Publicado 19/02/2020 16:50
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Após diversas reuniões com o IBGE, a Prefeita Sandra, o Secretário de Administração Carlos Backes, o Secretário da Agricultura César Zitzke, acompanhados do Presidente da Câmara Ruben Preuss, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira com o Secretário Adjunto e equipe técnica da Secretaria do Estado de Planejamento para pautar sobre a questão do traçado que será seguido pelo IBGE na apuração do censo 2020. No ponto de vista da Prefeita o traçado precisa ser revisto, pois não condiz com a realidade do município. Segundo os técnicos, a demanda será acolhida e analisada, e se necessário for, uma equipe deverá ir à campo e verificar se essas divergências se confirmam. Após esse trabalho, os técnicos farão um diagnóstico da situação e emitirão um parecer ao município.