Prefeita recebe convite para o 20ª Expoagro Afubra

Publicado em 12/02/2020 Gabinete do Prefeito Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Fonte: Aline Haag

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, recebeu na tarde de ontem, dia 11, o convite oficial para o lançamento da 20ª edição da Expoagro Afubra. O lançamento oficial do evento está marcado para o próximo dia 28, às 10h, no parque da Expoagro. Além do ato de lançamento, a programação contará também com um almoço de confraternização.

Além de entregar o convite para o lançamento, o colaborador da Afubra, Valter Stülp, também convidou para os dias de programação da Expoagro, deixando cartazes e revistas sobre o evento a disposição do município. A 20ª Expoagro acontece entre os dias 18 e 21 de março, no parque da Expoagro, em Rincão Del Rey, Rio Pardo.

Entre os destaques da programação está a solenidade comemorativa aos 65 anos da Afubra e 20 anos da Expoagro, marcada para o dia 21 de março. Outro destaque da programação deste ano é a inclusão do sábado nos dias de Feira, proporcionando uma maior participação da comunidade.

Convite para o lançamento oficial do evento foi entregue ontem. (Aline Haag)