Prêmios dos Consumidores sorteados na Valorize Sinimbu começam a ser entregues na próxima semana

Publicado 06/02/2020 00:00
Atualizado 06/02/2020 15:05
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Comunidade deve conferir suas cautelas para ver se foram contemplados no sorteio e apresentar a respectiva cautela com o número sorteado.

Depois de realizar o sorteio dos prêmios da modalidade Consumidor na campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota, chegou a hora de entregar os mesmos. Os consumidores premiados poderão retirar o seu prêmio a partir de terça-feira, dia 11. A entrega acontece na Prefeitura de Sinimbu, mediante a apresentação da cautela com o respectivo número sorteado.

Cinco consumidores premiados no sorteio, realizado em dezembro, já apresentaram os cupons com os respectivos números sorteados. Estes, receberão seus prêmios na terça, às 13h30, no saguão da Prefeitura. “Os demais prêmios serão entregues assim que os consumidores apresentarem as cautelas. Por isso ressaltamos a importância de todos conferirem os números que receberam quando trocaram suas notas”, destaca o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho.

Cabe lembrar que na 3ª edição da Valorize Sinimbu, Peça Nota, as cautelas são amarelas, diferente das cores dos outros anos. Além disso, na modalidade Consumidor não são divulgados os nomes dos ganhadores e cabe a comunidade que participou trocando suas notas, conferir as suas cautelas e ver se possuem algum cupom premiado.

PRODUTOR RURAL

Na modalidade Produtor Rural, os sorteados têm até o dia 29 de fevereiro para se apresentar na Secretaria de Agricultura de Sinimbu e agendar o serviço de hora máquina. Vale ressaltar que o serviço será executado até o dia 30 de junho, conforme disponibilidade da Secretaria.

- Sorteados na modalidade produtor rural:

Nº 10.454: Darcisio Kern, de Paredão São Pedro;

Nº 9.041: Paulo Roberto Fuelber, de Rio Pequeno;

Nº 5.443: Jorge Henrique Marquardt, de São João;

Nº 3.975: Lauro Felipe Werner, de Bela Vista;

Nº 8.138: Roselaine Fagundes, de Linha Evaristo;

Nº 7.397: Nelson Mueller, de Cerro Branco;

Nº 2.247: Paulo Alberto Neitzke, de Linha Almeida;

Nº 1.920: Claus Ernst Spiegel, de Desiderio;

Nº: 6.579: Edenir Mueller, de Linha Cinco;

Nº: 9.188: Dari Luis Mueller, de Alto Rio Pequeno;

Nº 254: Roque Jose Back, de São João;

Nº 757: Jeferson Cristiano Geske, de Linha Rio Grande;

Nº 6.534: Neri Kappel, de Rio Pequeno;

Nº 2.220: Paulo Alberto Neitzke, de Linha Almeida;

Nº 738: Lotario Geske, de Linha Rio Grande.

- Números sorteados na modalidade Consumidor:

1º prêmio – 1 máquina de lavar roupas 8kg: nº 592;

2º prêmio – 1 cama box: nº 4.558;

3º prêmio – 1 caixa amplificada: nº 8.849;

4º prêmio – 1 máquina de cortar grama elétrica: nº 7.454;

5º prêmio – 1 microondas: nº 7.673;

6º prêmio – 1 forno elétrico: nº 7.926;

7º prêmio – 1 fogão a gás 4 bocas: nº 9.188;

8º prêmio – 1 fritadeira elétrica: nº 2.740;

9º prêmio – 1 aparador de grama: nº 3.068;

10º prêmio – 1 edredom casal: nº 2.934.

Obs.: Tanto na modalidade Consumidor como na modalidade Produtor Rural, os prêmios poderão ser retirados apenas mediante a apresentação do cupom sorteado.

Prêmios estão expostos no saguão da Prefeitura.