Pagamento da água poderá ser feito até dia 17 este mês

Publicado 07/01/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Com o fechamento de conta do exercício financeiro de 2019 e adequação do plano de contas para o exercício 2020, o setor contábil da Prefeitura de Sinimbu (arrecadação e tesouraria) estará fechado até amanhã, dia 8. Devido a isso, o pagamento das contas de água deste mês foi prorrogado até o dia 17 de janeiro, podendo ser efetuado a partir de quinta-feira, dia 9.

Vale lembrar que os pagamentos de água deste mês são referente ao consumo no mês de dezembro. A partir de fevereiro, os contribuintes iniciam o pagamento do novo formato de cobrança, através do qual os consumidores pagarão a água utilizada durante o mês de janeiro por metro cúbico consumido.