Grupo Arte de Conviver realiza confraternização de final de ano na Gruta dos Índios

Publicado 12/12/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O Grupo da Terceira Idade Arte de Conviver de Sinimbu esteve ontem, dia 11, em Santa cruz do Sul, na Gruta dos Índios. O dia foi dedicado para a confraternização de final de ano do grupo que realizou diversas atividades e apresentações em 2019.

Conforme a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social de Sinimbu, o grupo é extremamente ativo e sempre atende os convites das entidades locais ou Administração Municipal, para participar e se apresentar nas programações realizadas. “É um grupo que, mesmo fora de hora, se organiza e participa das atividades. No próximo dia 22, por exemplo, estarão em Cerro da Mula participando do 1º Natal da Colônia”, destaca Patrícia. “Além de agradecer a todos os integrantes por sua participação no ano de 2019, queremos agradecer também a voluntária Alice Dorfey que não mede esforços para ajudar e ensaiar com o nosso grupo”, finaliza Patrícia.

Passeio de confraternização foi realizado ontem, dia 11.