Artesã de Sinimbu doa Presépios de Natal para Escolas de Sinimbu

Publicado 12/12/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Ontem, dia 11, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu, recebeu a visita do casal Fernando Hemmig e Silvana Graciela de Oliveira Buch. Silvana é artesã no município e, na ocasião, realizou a doação de três Presépios de Natal, confeccionados pela mesma. Na ocasião, solicitaram autorização da Secretaria, para realizar a entrega das doações em três escolas do município.

Conforme a Secretaria de Educação, os educandários contempladas foram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Glória, a Escola Estadual de Ensino Médio Frederico Kops e Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, escolhidas pela própria artesã. As equipes diretivas das Escolas ficaram muito felizes com a doação, vez que nenhuma delas tinham presépio natalino nos educandários.

Com o presente recebido, poderão melhorar ainda mais a decoração natalina nas escolas fazendo bom uso do material. “Gestos como esses, merecem a nossa gratidão e reconhecimento”, complementam as coordenadoras pedagógicas da Secretaria de Educação, Ani Staub e Daiane Rech.

Doação do presépio para a Eeem Frederico Kops.

Doação do presépio para a Emei Criança Feliz.

Doação do presépio para a Emef Nossa Senhora da Glória.