Última semana para trocar as notas e participar da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota

Publicado 25/11/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Cupons fiscais com CPF ou notas do Bloco de Produtor poderão ser trocadas até sexta-feira, dia 29 de novembro.

A campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota está na reta final. Consumidores e produtores rurais podem trocar suas notas por cupons somente essa semana, até sexta-feira, dia 29. Com a troca das notas, estarão concorrendo a prêmios específicos, cujo sorteio acontece em dezembro. Quem já trocou suas notas, deve guardar as cautelas, pois as mesmas continuam valendo.

CONSUMIDOR

Para participar da Valorize Sinimbu, Peça Nota na categoria Consumidor, basta juntar as notas fiscais emitidas pelo comércio de Sinimbu que contem o CPF do consumidor. Estarão valendo todas as notas emitidas desde janeiro deste ano.

A cada R$ 100,00 em notas, com limite de R$ 2.000,00 por nota, o cidadão recebe um cupom para concorrer aos prêmios. A troca das notas pode ser feita na Cacis, Hospital Sinimbu, escola Frederico Kops, Gabes, Posto de Saúde Central ou com os alunos das escolas Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora de Fátima, Guararapes e Carlos Boettcher Filho.

PRODUTOR RURAL

Na categoria Produtor Rural, também valem todas as notas emitidas a partir deste ano. A cada R$ 1.000,00 em notas (com limite de R$ 30.000,00 por nota) da venda de fumo, o produtor recebe um cupom.

Além disso, cada R$ 500,00 em notas (com limite de 10.000 mil por nota) da venda de outros produtos agrícolas também equivale a um cupom. Assim como no ano passado, a troca das notas nessa categoria é feita somente na Secretaria de Agricultura.

Prêmios que serão sorteados em dezembro:

- Consumidor: uma máquina de lavar roupa automática com capacidade de oito quilos; uma cama box casal; uma caixa amplificada; uma máquina de cortar grama elétrica; um micro-ondas; um forno elétrico; um fogão a gás quatro bocas; uma fritadeira elétrica; um aparador de grama; um edredom casal.

- Produtor Rural: 15 produtores rurais contemplados com três horas máquina de retroescavadeira, cada um.