Administração Municipal acompanha o andamento das obras em Sinimbu

Publicado 13/11/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Administração Municipal de Sinimbu segue acompanhando a realização de obras no centro e interior do município. Pavimentação de ruas no perímetro urbano, construção de dois ginásios no interior e a construção das pontes em três localidades do município são obras que estão em andamento e algumas em fase de conclusão.

Conforme a prefeita Sandra Backes, a construção da ponte na localidade de Linha Pintado está na reta final. Já foram colocadas as vigas e conforme o cronograma, na última semana de novembro a ponte deverá receber a última cobertura de concreto.

Sandra detalha também que a obra de pavimentação da Rua José Miguel Backes também está em fase de conclusão. “Se o clima colaborar, a colocação de bloquetes deve ser concluída ainda essa semana, faltando depois apenas a marcação e os ajustes nas bocas de lobo, bem como a ligação com a rua principal”, frisa a prefeita.

Em Linha Branca e no Pinhal Santo Antônio seguem também as obras de construção dos Ginásios. Em ambas as localidades, com a semana de clima favorável, a empresa intensificou o ritmo das obras.

Divulgação
Ponte da Linha Pintado está em fase de conclusão.

Divulgação
Colocação de bloquetes na Rua José Miguel Backes deve ser concluída essa semana, se o clima colaborar.

Divulgação
Obra do ginásio da Linha Branca está ocorrendo em ritmo acelerado.

Divulgação
Estrutura do ginásio do Pinhal Santo Antônio também já está sendo erguida.