Municipal de Futsal não terá jogos nessa sexta e sábado

Publicado 13/11/2019 00:00
Atualizado 21/11/2019 13:55

Competição fará uma pausa devido a realização da Exposin. Próximos jogos acontecem na terça-feira, dia 19.

O Campeonato Municipal de Futsal registrou mais três noites de jogos na sexta, dia 8, sábado, dia 9, e terça, dia 12. Nesse final de semana, dias 15 e 16, não haverá rodadas devido a realização da Exposin. A competição será retomada no dia 19, terça-feira.

Conforme o CMD, na terça-feira acontece o jogo de ida da Final da categoria Infantil. Cesf C e Cesf B se enfrentam a partir das 19h15. Logo em seguida ocorre o jogo de volta da semi sinal da Serie Prata – Força Livre, com o confronto entre Manchester Jr e Tottenham. Depois, o Flamengo enfrenta o Primavera e o Serrano A joga contra o Serrano B.

SUSPENSÕES

O atleta Rafael, do Manchester Jr, segue suspenso e retorna no 1º jogo da fase mata-mata. Já os atletas Vanderlei, do Trianon Veteranos; Juarez, do Bandersul/Com Backes; e Dionatan, do Cesf B Juvenil retornam apenas no 2º jogo da Final.