Campanha Estação Verão 2019 inicia no dia 29 de outubro


Publicado 17/10/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

Objetivo é doar roupas, calçados e acessórios de verão para a população que necessita.


O Cras – Centro de Referência em Assistência Social – de Sinimbu está dando início a mais uma edição da campanha Estação Verão. O objetivo é realizar a entrega de doações de roupas de verão a comunidade necessitada, sendo que a distribuição das doações inicia no próximo dia 29.

Conforme a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, a exemplo do que acontece no inverno, doações de roupas mais leves, para a estação mais quente do ano serão repassadas a comunidade. “Quem tiver roupas de verão, calçados ou acessórios e quiser doar, basta trazer para o Cras que encaminhamos as doações”, destaca Patrícia.

CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO

As doações começam a ser entregues no próximo dia 29, o dia todo, no Cras de Sinimbu. Já no dia 11 de novembro, de tarde, a entrega das doações ocorre na Água Fria. No dia 18 de novembro, também a tarde, será a vez da localidade de Linha Almeida receber a campanha.

No dia 21 de novembro, a campanha Estação verão terá distribuição de doações novamente no centro de Sinimbu, no Cras, durante o dia todo. Já no dia 25 de novembro, o dia todo, as doações serão distribuídas no Pinhal Santo Antônio.