Prefeita Sandra assina Termo de Fomento para repasse de recursos ao Hospital Sinimbu

Publicado 17/10/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Recursos são de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Sérgio Moraes.

Foi formalizado na manhã de ontem, dia 16, o repasse de mais recursos para o HBS - Hospital Beneficente Sinimbu.  Através de um Termo de Fomento, o município irá repassar para a casa de saúde o montante de R$ 250 mil, recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes.

A assinatura do Termo foi realizada no Gabinete da Prefeita, Sandra Backes, com o presidente do HBS, Elor Sackser. “Esse recurso se soma aos valores repassados pelo Município mensalmente ao Hospital para a manutenção de serviços prestados a comunidade sinimbuense, incluindo o plantão médico de urgência e emergência”, destaca a prefeita.

Prefeita Sandra Backes e o presidente do HBS, Elor Sackser, assinaram o Termo de Fomento ontem, dia 16.