Câmara de Vereadores antecipa a devolução de R$ 220 mil para o Poder Executivo

Publicado 10/10/2019 00:00
Atualizado 10/10/2019 16:53
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O presidente da Câmara de Vereadores de Sinimbu, Joel Fischer, realizou na tarde de hoje, dia 10, a antecipação da devolução de recursos do Poder Legislativo ao Poder Executivo. O ato foi formalizado no gabinete da prefeita Sandra Backes, com a presença da assessora do Poder Legislativo, Margaret Struecker.

Conforme a prefeita Sandra, os recursos, no montante de R$ 220 mil, são destinados a todas as Secretarias Municipais, visando atender as necessidades de cada setor. “Além disso, o recurso também será aplicado em projetos recentemente aprovados pelo Poder Legislativo, como por exemplo o programa Máquina na Propriedade e a projeto de parceria com a Cacis”, detalha a prefeita.

Presidente da Câmara, Joel Fischer, realizou a devolução do recurso na tarde de hoje.