Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas em várias localidades

Publicado 12/09/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu segue com o trabalho de recuperação de estradas em várias localidades do interior do município. Conforme o secretário de Obras, Claus Wagner, o trabalho inclui o patrolamento das estradas gerais, com o cascalhamento de alguns pontos e a realização de melhorias em acessos.

Segundo Claus, uma equipe está concentrando o trabalho na estrada geral de Linha Cinco e Linha da Serra, com cascalhamento e patrolamento. Os acessos nas localidades também estão recebendo melhorias. “Outra equipe está concentrando os trabalhos na Linha Verão e vai seguir para a região do Paredão, Travessa Mees e Linha Inverno”, detalha Claus.

O secretário frisa ainda que desde que a patrola do Pinhal Santo Antônio foi reformada, o trabalho na localidade também está tendo um bom rendimento, com melhorias sendo realizadas no Pinhal e arredores. “Também preciso destacar a reforma total da motoniveladora que vai concentrar o trabalho de melhorias na região da Linha Almeida. Essa região também receberá o reforço de uma equipe que irá trabalhar com o cascalhamento da estrada”, completa Claus.

A Administração Municipal ressalta o empenho e comprometimento da equipe da Secretaria de Obras. “É preciso agradecer o trabalho de toda equipe que se esforçam para manter o bom andamento dos trabalhos em todas as localidades”, finaliza Claus.

Divulgação
Região de Linha Cinco (foto) e Linha da Serra estão recebendo melhorias com o cascalhamento e patrolamento, além de melhorias nos acessos.

Divulgação
Estrada da Linha Verão também está sendo patrolada.

Divulgação
Estrada da Linha Verão também está sendo patrolada.

Divulgação
Motoniveladora totalmente reformada será utilizada nos trabalhos de melhorias na Linha Almeida.

Divulgação
Com o concerto da máquina do Pinhal Santo Antônio, trabalhos na localidade estão tendo um bom rendimento.