Cooperativa Escolar Brotando da Terra recebe certificado de cadastro junto a OCERGS

Publicado 11/09/2019 13:00

Em visita pedagógica/administrativa à Emef – Escola Municipal de Ensino fundamental - Guararapes, de Linha Almeida, na tarde do dia 9 de setembro, a secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo, professora Mariane Panke, juntamente com a coordenadora pedagógica e coordenadora do PUFV – Programa União faz a Vida – da Sicredi, professora Anita Brandenburg, realizaram a entrega do certificado  de registro e cadastro, da Cooperativa Escolar Brotando da Terra, junto a OCERGS – Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul. O presente certificado, demostra que foram apresentados pela entidade, os documentos correspondentes aos seus atos constitutivos, com vistas ao arquivamento cadastral perante a OCERGS.

Estiveram presentes no ato, a equipe diretiva da escola composta pela diretora e Orientadora da Cooperativa, a professora Lilian Carvalho; a vice-diretora e assessora pedagógica, professora Cláudia Bortoli; e assessor pedagógico e professor Daniel Meurer. Também acompanharam a entrega do certificado, a atual presidente da Cooperativa, Fernanda Mueller Pranke, a vice-presidente Bruna Taís Fischer e alguns associados da Cooperativa Escolar Brotando da Terra.

Certificado foi entregue na tarde de segunda-feira.