Audiência Pública debate concessão de transporte coletivo em Paredão e localidades próximas

Publicado 15/08/2019 15:00

Uma Audiência Pública será realizada pela Prefeitura de Sinimbu na próxima segunda feira, dia 19, em Paredão São Pedro, para debater a concessão de transporte coletivo na localidade de Paredão e proximidades. A Audiência ocorre no salão da Comunidade Católica, a partir das 19h, e toda comunidade está convidada.

A Audiência Pública sobre o assunto se faz necessária devido a necessidade da população de Paredão Felipe Nery, Paredão São Pedro, Linha Inverno, Linha Verão e Alto Paredão que hoje não possui transporte coletivo.  O mesmo se faz necessário pela demanda local, uma vez que grande parte da população que reside nas localidades não possui outra forma de locomoção a não ser através do transporte coletivo.