Ingressos antecipados para a Escolha das Soberanas de Sinimbu serão vendidos somente até dia 23


Publicado 15/08/2019 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Candidatas estão na reta final com os ensaios e atividades preparatórias para o evento que acontece no próximo dia 24.


As oito candidatas que estão na disputa pelo título de Rainha e Princesas de Sinimbu seguem com a venda dos ingressos antecipados para a Escolha das Soberanas, que acontece no próximo dia 24, na Escas de Sinimbu. Os ingressos antecipados, no valor de R$ 15, estarão a venda somente até sexta-feira, dia 23. Portanto, quem tem interesse em participar do evento deve se apresar.

Enquanto os dias vão passando e a grande noite de Escolha das novas Soberanas de Sinimbu vai se aproximando, as candidatas seguem em ritmo acelerado as atividades preparatórias, incluindo palestras, participação em eventos e até mesmo a gravação de um vídeo do roteiro turístico Sinimbu de Encantos Mil. Na noite de hoje, dia 15, aprenderão um pouco sobre como arrumar o cabelo em um compromisso especial, com Daniel Soares. Já no sábado, dia 17, as beldades irão participar da divulgação oficial do concurso nas Rádios Santa Cruz, Gazeta e Arauto.

Ainda no sábado as candidatas participarão do Torneio de Bolão de Mesa, em Bela Vista, e logo em seguida realização mais um ensaio da valsa, quesito de avaliação no concurso. No domingo, dia 18, elas novamente participam de ensaios dos desfiles, sendo que na próxima semana, as atividades serão ainda mais intensas.

O destaque na próxima semana, dia 23, será a presença das candidatas pelas ruas do centro de Sinimbu, durante a tarde. Na oportunidade elas irão comercializar ingressos para o baile e distribuir convites para a noite de escolha da nova corte de Sinimbu. Em seguida, realização uma confraternização antes do ensaio geral do evento marcado para o dia 24.

O EVENTO

Os ingressos antecipados para a Escolha das Soberanas de Sinimbu estarão a venda por R$ 15 somente até sexta-feira, véspera da escolha. No sábado, dia 24, as portas da Escas irão se abrir as 20h30 para que as torcidas e o público em geral possam ir se acomodando. Já a Escolha das Soberanas terá início às 22h e somente valerão pontos para as candidatas os ingressos depositados na urna até o horário de início do evento.

Após a escolha das novas Soberanas de Sinimbu, o evento continua com baile. A animação ficará por conta da Banda Bier Fest e os Djs da Máquina Total. Concorrem ao título de Rainha e Princesas de Sinimbu as candidatas Ana Claudia Braun, Geovana Cristina Seelig, Geovana Volz Kuentzer, Taiara Cristine dos Santos Buboltz, Taiara Fischer Schulz, Tatiana Elisa Mueller, Tchulia Taís Wegner e Yasmim Scherer Seibert Iser.

Aline Haag
Gravação de um vídeo do roteiro turístico Sinimbu de Encantos Mil foi uma das atividades realizadas recentemente.
Gravação de um vídeo do roteiro turístico Sinimbu de Encantos Mil foi uma das atividades realizadas recentemente.