Torneio de Bolão de Mesa terá etapa nesse sábado


Publicado 15/08/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

A Sociedade Nova Esperança de Bela Vista sedia nesse sábado, dia 17, mais uma etapa do Torneio de Bolão de Mesa de Sinimbu. A competição reúne 10 Sociedades, de diferentes localidades, e tem por objetivo integrar as comunidades e resgatar a tradição germânica no município.

Para a realização da etapa, haverá quatro itinerários de ônibus. O primeiro deles tem saída marcada para às 12h de Linha Cinco (posto de combustível), passando pela Linha da Serra, Linha Primavera, indo em direção ao local do evento. O outro horário tem saída marcada para às 12h15 de Paredão São Pedro (igreja), passando pelo pique, indo até Linha São João (Astor Nicknich), retornando por Sinimbu, passando pela Escas às 12h50, seguindo por Rio Pequeno, indo até o local. O terceiro horário sairá às 12h30 de Alto Rio Pequeno, passando por Rio Pequeno (Wartchow) às 13h, indo até a Bela Vista. O último horário tem saída marcada para às 13h de Linha Almeida (Paulinho Neitzke), indo até o local.

O evento terá início às 13h30 e contará ainda com a presença das candidatas as Soberanas de Sinimbu. Vale lembrar que participam da competição as Sociedades Além da Sociedade Flor do Morro, de Alto Rio Pequeno; Fraternidade, de Rio Pequeno; Integração, da Escas; Nova Esperança, de Bela Vista; Orquídea, de Linha Almeida; Centenário, do Paredão São Pedro; Vale das Rosas, da Linha Primavera; Sempre Alegre, de Linha da Serra; Sempre Unidas, de Linha São João; e Associação de Damas Avante, de Linha Cinco.