Sinimbu terá visita técnica para a Expointer no dia 28 de agosto

Publicado 15/08/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu está recebendo inscrições de pessoas interessadas em participar de uma visita técnica na Expointer, em Esteio. A excursão até o evento ocorre no próximo dia 28 e os interessados tem até amanhã, dia 16, para realizar a sua inscrição.

Conforme o secretário de Agricultura, César Zitzke, as inscrições estão sendo realizada no balcão da Secretaria, junto a Prefeitura de Sinimbu. “A visita técnica é gratuita e os interessados devem comparecer na Secretaria, informando nome completo e número da carteira de identidade”, explica. “A excursão tem saída marcada para às 6h, em frente a Prefeitura. Já o retorno deve ocorrer com saída às 15h de Esteio”, finaliza César.