Ires Goetze representará Sinimbu na Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade

Publicado 13/08/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Sinimbu mais uma vez estará presente no Concurso de Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade do Vale do Rio Pardo. O evento acontece no dia 27 de agosto, a partir das 14h, em Santa Cruz do Sul, na sede do CTG Lanceiros. A atual Rainha da Terceira Idade de Sinimbu, Ires Hildegard Goetze, representará o município no concurso.

A coordenadora do Cras – Centro de Referência em Assistência Social – de Sinimbu, Patrícia Knod, participa amanhã, dia 14, de uma reunião para definir os detalhes do evento. Mesmo assim, Patrícia adianta que toda comunidade está convidada para participar do evento e torcer pela candidata de Sinimbu.

A programação inicia às 14h com o desfile das candidatas representantes dos municípios do Vale do Rio Pardo e escolha da corte Regional. Em seguida haverá baile. O Cras de Sinimbu estará disponibilizando um ônibus para o evento, sendo que os interessados devem deixar seu nome completo e número do RG no Cras.

O ônibus sairá às 12h30 de Sinimbu (em frente ao Cras), indo até a entrada da Linha Primavera (final do asfalto), seguindo até Linha São João (Struecker), retornando por Sinimbu Baixo até o local do evento.

Arquivo/Aline Haag
Ires Hildegard Goetze é a atual Rainha da Terceira Idade de Sinimbu.