Secretário de Administração e Finanças e Planejamento conversou com alunos do Crescer Legal

Publicado 13/08/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Os alunos do curso “Empreendedorismo em Agricultura Polivalente – Gestão Rural”, promovido em Sinimbu através do Instituto Crescer Legal, conversaram na manhã de hoje, dia 13, com o secretário de Administração e Finanças e Planejamento de Sinimbu, Carlos Backes Filho. Durante a conversa, Carlos explicou como funciona a rotina administrativa de uma Prefeitura, detalhando o trabalho realizado pelas Secretarias.

Conforme o Instituto Crescer Legal, os alunos estão participando de atividades da disciplina que ensina sobre as políticas públicas em Sinimbu. Na semana passada, a turma de Sinimbu conversou também com a coordenadora do Cras, Patrícia Knod. O objetivo das conversas é entender como funciona uma Administração Municipal, tendo em vista que a Prefeitura de Sinimbu é parceira do Instituto.

Carlos explicou como funciona a rotina administrativa de uma Prefeitura, detalhando o trabalho realizado pelas Secretarias nas quais é secretário.