Primeiro sorteio da categoria da Valorize Sinimbu, Peça Nota destinado aos produtores rurais será no próximo dia 25

Publicado 18/07/2019 00:00
Atualizado 18/07/2019 11:08
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Produtores que possuem bloco com inscrição em Sinimbu e quiserem participar do primeiro sorteio devem agilizar a troca de notas por cautelas.

Os produtores rurais interessados em participar do primeiro sorteio destinado a eles na promoção Valorize Sinimbu, Peça Nota, promovido pela Prefeitura de Sinimbu, devem se agilizar. Isso porque o primeiro sorteio está marcado para o próximo dia 25, durante as festividades alusivas ao Dia do Colono e Motorista em Rio Pequeno. A troca de notas por cautelas, para participar deste primeiro sorteio, deverá ser feita até quarta-feira, dia 24.

Conforme o secretário de Agricultura de Sinimbu, César Zitzke, a troca de notas deve ser feita no balcão da Secretaria. “Valem todas as notas emitidas a partir deste ano. No sorteio que será realizado na próxima semana, vamos contemplar 15 produtores rurais com 3 horas máquina de retroescavadeira, cada um”, detalha o secretário. “Além do sorteio marcado para a próxima semana, teremos mais um sorteio no final do ano, em dezembro, quando novamente teremos 15 produtores sorteados. Cada um deles receberá novamente 3 horas máquina de retroescavadeira”, completa César.

Vale lembrar que a cada R$ 1.000,00 em notas (com limite de R$ 30.000,00 por nota) da venda de fumo, o produtor recebe um cupom. Além disso, cada R$ 500,00 em notas (com limite de 10.000 mil por nota) da venda de outros produtos agrícolas também equivale a um cupom.

Troca de notas por cautelas pode ser feita na Secretaria de Agricultura de Sinimbu.