Dois prêmios do 1º sorteio da Valorize Sinimbu, Peça Nota já foram entregues

Publicado 17/07/2019 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Consumidores devem conferir suas cautelas para ver se foram contemplados. Três prêmios ainda não foram retirados.

Os sorteados no primeiro sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota, destinado aos Consumidores, já estão retirando seus prêmios. Dois contemplados apresentaram as cautelas com os números sorteados e receberam os prêmios correspondentes. Três prêmios ainda estão disponíveis, sendo que cabe ao consumidor conferir se foi ou não sorteado.

Quem veio retirar seu prêmio foram Astor Wegner e Alice Dorfey. Astor apresentou a cautela com o número 1.955 e recebeu como prêmio um jogo de panelas. Já Alice apresentou a cautela com o número 745 e recebeu como prêmio um aspirador de pó vertical.

Os prêmios que ainda não foram retirados continuam disponíveis na Prefeitura de Sinimbu. Vale lembrar que todos que trocaram suas notas fiscais com CPF pelos cupons da Valorize Sinimbu, modalidade Consumidor, devem conferir suas cautelas. Somente com a apresentação do cupom com o número sorteado, o consumidor poderá retirar seu prêmio.

Além disso, a Prefeitura de Sinimbu lembra que os números não sorteados nesse primeiro sorteio continuam concorrendo para o sorteio marcado para dezembro, quando 10 prêmios serão sorteados aos consumidores. Da mesma forma, continua a troca de notas por cupons na Cacis, Gabes, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops, Posto de Saúde Central e escolas municipais, participantes do Programa Municipal de Educação Fiscal.

Números sorteados que ainda não foram retirados:

- 1º Prêmio: TV 32” – cautela de nº 0.806

- 2º prêmio: Bicicleta – cautela de nº 0.951

- 5º prêmio: Jogo de cama e cobertor casal – cautela de nº 0.804

Astor Wegner recebeu o terceiro prêmio, um jogo de panelas, das mãos do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho.

Alice Dorfey recebeu um aspirador de pó vertical, quarto prêmio do sorteio, das mãos da prefeita Sandra Backes.