Venda dos ingressos para a Escolha das Soberanas de Sinimbu começa amanhã


Publicado 11/07/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Candidatas continuam participando das atividades preparatórias semanalmente, além de já terem iniciado os ensaios da valsa.


As candidatas ao título de Rainha e Princesas de Sinimbu iniciam amanhã, dia 12, a venda dos ingressos para o evento de Escolha das Soberanas do município. O evento está marcado para o dia 24 de agosto, na Escas, sendo que após a escolha, o clube promove baile com a Banda Bier Fest e os djs da Máquina Total.

Os ingressos serão entregues às candidatas na noite de hoje, dia 11, quando elas participam de mais uma atividade preparatória. Depois de participarem de um aulão sobre a história do município e receberem dicas sobre oratória, na semana passada, dia 4, elas participaram de um bate-papo especial. Na oportunidade, as oito candidatas conversaram com a princesa da 33ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, Mylena Gehrke, que falou da sua experiência como Soberana da Festa da Alegria e trajetória até a conquista do título.

No sábado, dia 6, as candidatas também iniciaram os ensaios da Valsa, um dos destaques da Escolha das Soberanas de Sinimbu e quesito de avaliação dos jurados. Assim como nos últimos anos, a coreografia foi elaborada por Fábio Bohnenberger que também estará conduzindo os ensaios nas próximas semanas, de forma voluntária.

Na noite de hoje, junto com o recebimento dos ingressos, as candidatas participarão de uma conversa sobre acreditar em seus potenciais e sonhos, com o terapeuta e coaching holístico Paulo Silveira. Vale lembrar que concorrem ao título de Rainha e Princesas de Sinimbu as candidatas Ana Claudia Braun, Geovana Cristina Seelig, Geovana Volz Kuentzer, Taiara Cristine dos Santos Buboltz, Taiara Fischer Schulz, Tatiana Elisa Mueller, Tchulia Taís Wegner e Yasmim Scherer Seibert Iser.

Aline Haag
A princesa da 33ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, Mylena Gehrke, esteve com as candidatas a Soberanas de Sinimbu no último dia 4.
A princesa da 33ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, Mylena Gehrke, esteve com as candidatas a Soberanas de Sinimbu no último dia 4.