Início do Inverno e passagem da Cavalgada das Colônias

Publicado 21/06/2019 00:00
Atualizado 21/06/2019 10:59

Hoje inicia o Inverno e a paisagem na manhã dessa sexta-feira, dia 21, não poderia ser outra.

Além dessas belezas naturais que enchem os olhos no amanhecer em Sinimbu, quem esteve pelo centro também viu a passagem da 6° Edição da Cavalgada das Colônias.

Formada por cerca de 80 cavalarianos, essa turma está hospedada no CTG Tropeiro Velho em Alto Sinimbu e agora pela manhã seguiu em direção ao Cerro do Baú, onde ficarão para o almoço e depois retornarão ao Tropeiro Velho.

Amanhã, dia 22, a Cavalgada das Colônias - formada por cavalarianos de Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Encruzilhada, Gravataí, entre outras cidades e inclusive Santa Caratina - segue em direção ao CTG Amigos do Rodeio, em Alto Linha Santa Cruz.

Agradecemos a Cavalgada, peça passagem por Sinimbu.

Fotos: Aline Haag