Cruzeiro e Canarinho disputam o título na categoria Reservas nesse domingo

Publicado 19/06/2019 00:00

Jogo do Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu acontece a partir das 15h, em Rio Pequeno.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu está na reta final. Nesse domingo, dia 23, acontece a final da categoria Reservas com jogo entre Cruzeiro e Canarinho, em Rio Pequeno. A disputa terá início às 15h e toda comunidade está convidada.

Conforme o presidente do CMD – Conselho Municipal de Desporto – e diretor do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu, Félix Weis, o time do Cruzeiro joga pelo empate no tempo normal, uma vez que venceu o jogo de ida. “Em caso de vitória do Canarinho no tempo normal, o jogo vai para a prorrogação e então a vantagem do empate é do Canarinho, que teve melhor campanha durante a competição”, frisa Félix. “Vale lembrar ainda que a decisão acontece no campo do Cruzeiro pelo fato da equipe ter se destacado com a melhor disciplina durante o Campeonato”, completa Félix.

TITULARES

Na categoria Titulares, o jogo de ida da final foi realizado na tarde do último domingo, dia 16, em Linha São João. A partida terminou com vitória do São João em 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

O gol foi marcado por Michel. Ainda durante o jogo, cartões amarelos foram aplicados em Robin, Lucas e Roger do São João. O jogo de volta, com a grande decisão, está marcado para o dia 30 de junho, no campo do Cruzeiro.

Campeão da categoria Reservas será conhecido nesse domingo.