Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo de Sinimbu inicia no dia 29

Publicado 18/06/2019 00:00

Uma reunião realizada na noite do último dia 14 definiu os detalhes para a realização de mais uma edição do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, em Sinimbu. A competição terá início no dia 29 de junho e irá contar com a participação de cinco Sociedades.

Conforme o diretor do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu, Félix Weis, os detalhes para a competição foram acertados com os presidentes das Sociedades de Atiradores participantes e comissão organizadora da competição. “Este ano teremos cinco Sociedades participando do Campeonato. Teremos a participação das Sociedades de Atiradores do Atlético, da Linha Verão; do Salão Regert, de Sinimbu Baixo; São João, de Linha São João; e Nova Esperança, de Bela Vista; que já participaram no ano passado. Além delas, teremos ainda a participação da Sociedade de Atiradores da Escas”, detalha Félix.

Cinco Sociedades de Atiradores participarão da competição de tiro ao alvo com arma de pressão.

Reunião definiu os detalhes e o início da competição.