2ª etapa do Torneio de Bolão de Mesa de Sinimbu será nesse sábado

Publicado 18/06/2019 00:00

Competição acontece no Alto Rio Pequeno, na sede da Sociedade Flor do Morro.

O município de Sinimbu, através do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, promove nesse sábado, dia 22, a 2ª etapa do Torneio Municipal de Bolão de Mesa. A etapa acontece no Alto Rio Pequeno, na sede da Sociedade Flor do Moro.

A competição, que está em sua 3ª edição, reúne 10 Sociedades de diferentes localidades, com o objetivo de resgatar a tradição germânica das Sociedades no município e integrar as comunidades durante as etapas. A primeira etapa deste ano foi realizada em Linha Almeida, no mês de maio. Além da Sociedade Flor do Morro que sedia a 2ª etapa no sábado, participam da competição as Sociedades Fraternidade, de Rio Pequeno; Integração, da Escas; Nova Esperança, de Bela Vista; Orquídea, de Linha Almeida; Centenário, do Paredão São Pedro; Vale das Rosas, da Linha Primavera; Sempre Alegre, de Linha da Serra; Sempre Unidas, de Linha São João; e Associação de Damas Avante, de Linha Cinco.

ÔNIBUS

Haverá ônibus saindo às 12h15 de Linha Cinco (Posto de Combustível), passando pela Linha da Serra, Linha Primavera, até o local. Outro itinerário saíra às 12h30 de Linha Almeida (Paulinho Neitzke), passando pela Bela Vista e pelo Rio Pequeno Centro, indo até o local. O terceiro ônibus saíra às 12h50 de Linha São João (Astor Nicknich), passando às 13h pela Escas, no centro de Sinimbu, e indo até o local do evento. Por fim, o último itinerário sairá às 12h40 de Paredão São Pedro (igreja), passando pelo pique, e também se dirigindo até o local do evento.

Competição reúne 10 Sociedades de Bolão de Mesa.