Professoras sinimbuenses convidam para semana de atividades no Pinhal Santo Antônio

Publicado 17/06/2019 00:00
Atualizado 17/06/2019 16:45

Semana de conversas com diferentes profissionais faz parte do projeto “Os Sonhos Antecedem as Conquistas” desenvolvido com os alunos dos anos finais da Emef Nossa Senhora de Fátima.

Professoras da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Nossa Senhora de Fátima do Pinhal Santo Antônio, região serrana do município de Sinimbu, estiveram no Gabinete da Prefeita Sandra Backes da manhã de hoje, dia 17. Acompanhadas da secretária de Educação, Cultura e Turismo, Mariane Panke, as professoras convidaram para a semana de conversas do projeto “Os Sonhos Antecedem as Conquistas”.

Conforme as professoras, o projeto envolve mais de 100 alunos dos anos finais do educandário. A abertura das atividades relacionadas a semana de conversas do projeto acontece na próxima segunda-feira, dia 24, com a presença de autoridades e convidados. Ao longo da próxima semana, todos os dias os alunos terão a oportunidade de escutar histórias de vida e conversar com pessoas que se destacam através da sua profissão ou atividade que já desenvolveram junto a sociedade.

Vale lembrar que o projeto tem a finalidade de integrar os diferentes profissionais no ambiente escolar, uma vez que todos eles tiveram sonhos e os realizaram. Além da semana de conversas com personalidades convidadas, o projeto prevê ainda outras atividades que devem ser desenvolvidas ao longo do ano.

Convite foi entregue na manhã de hoje, dia 17, no Gabinete da Prefeita Sandra Backes.