Primeiro jogo da final dos Titulares no Municipal de Futebol será nesse domingo

Publicado 13/06/2019 00:00

Decisão da categoria Reservas, entre Cruzeiro e Canarinho será no dia 23 de junho, em Rio Pequeno.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu está entrando para a reta final. No próximo domingo, dia 16, ocorre o jogo de ida da final na categoria Titulares, entre São João e Cruzeiro. O jogo será na Linha São João e terá início às 15h.

No último sábado, dia 8, foi realizado o jogo de ida da final da categoria Reservas, em Linha Cinco. O confronto terminou em 4 a 0 para o Cruzeiro sobre o Canarinho. O time visitante marcou com Volmir (2), Alex e Fábio. Ainda durante o jogo, Leandro e Marcos do Canarinho levaram cartões amarelos.

O jogo de volta, com a decisão da categoria Reservas está marcado para o dia 23 de junho, em Rio Pequeno. Vale lembrar que o Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu é promovido pelo Conselho Municipal de Desporto e Departamento Municipal de Cultura Desporto e Turismo de Sinimbu.